7 de Setembro tem tradicional desfile na avenida Luiz Latorre

Publicada em 06/09/2016 às 17:49

O tradicional desfile que comemora os 194 anos da independência do Brasil está marcado para esta quarta-feira (7), a partir das 8h, na avenida Prefeito Luiz Latorre (altura do Jardim das Hortências), sentido bairro-centro. O evento conta com mais de trinta instituições de Jundiaí para o desfile, seis delas com banda de fanfarra.

LEIA TAMBÉM
Confira o que abre e o que fecha no 7 de setembro
Comemoração da Independência do Brasil chega à região do Caxambu

O desfile de 2016 conta com transporte adaptado para pessoas com deficiência

O desfile de 2016 conta com transporte adaptado para pessoas com deficiência

Entre os atrativos desta edição, estão as barracas de gastronomia do Varejão Noturno, os artesãos do Jundiaí Feito à Mão e desfile de carros antigos, incluindo um grupo especial de Fuscas, e de tratores.

Mais de 30 instituições participam do desfile

Mais de 30 instituições participam do desfile

De acordo com o coordenador especial do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), José Carlos Pires, um grande público é aguardado para o dia do desfile.

“A população jundiaiense vai se unir nesta quarta-feira (7) para comemorar a independência do Brasil, sua jovem democracia e os avanços tecnológicos no país”, afirmou.

Cuidados
Durante o desfile, duas ambulâncias com equipes médicas vão estar postadas entre as ruas Aurora Germano de Lemos e Jaciro Martinasso. A avenida Prefeito Luiz Latorre vai estar interditada a partir das 6h, desta quarta (7).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/06/7-de-setembro-tem-tradicional-desfile-na-avenida-luiz-latorre/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original