UBS Eloy Chaves tem programação intensa dentro da Semana do Idoso

Publicada em 30/08/2016 às 16:24

A Unidade Básica de Saúde Eloy Chaves (UBS) prepara uma vasta programação para a 19º edição da Semana do Idoso com diversas atividades. Os participantes vão ter à disposição palestras motivacionais e de reflexão, artesanato, dança e demais atividades interativas.

Para a segunda-feira (19), às 8h, está planejada a palestra “Reflexões sobre o envelhecer”, ministrada pelo médico Marcelo Romano, na UBS Eloy Chaves, na Av. Carlos Veiga, nº180.

LEIA TAMBÉM
Começa a campanha contra raiva animal em Jundiaí

Programação contempla palestras, passeios e aulas de dança

Programação contempla palestras, passeios e aulas de dança

Como atividade de recreação, os alunos da Escola Estadual Albertina Fortarel propõem o “Encontro de Gerações”, na terça-feira (20), a partir das 13h30, para uma roda de conversação, na troca de ideias e experiências. A E.E Albertina Fortarel fica na rua Dante Bellondi, nº 330, Eloy Chaves.

Uma aula de manejo de medicamentos com a farmacêutica Úrsula Rossberg está marcada para a quarta-feira (21), às 13h, também na UBS Eloy Chaves. Na ocasião, os participantes vão poder confeccionar sua própria caixa de medicamentos.

Na manhã da quinta-feira (22), o Parque Botânico Eloy Chaves reserva muita agitação à programação. Um café da manhã e caminhada estão marcados para as 8h, com partida na entrada do Parque, que fica na Av. Benedito C. de Andrade, nº 1000.

Em seguida, às 9h, também no Botânico, aulas de Zumba e Combat aquecem os participantes para a tarde na UBS Eloy Chaves, com a palestra “A vida é a arte de saber envelhecer”, junto à apresentação do coral da terceira idade da Universidade Anhanguera – Pitágoras, a partir das 13h.

Encerramento
No fim da programação na sexta feira (23), uma “Roda de Chá” encerra às conversações, às 9h, na Associação Feliz Idade, na Av. Carlos Veiga, nº 450. A preleção para a manhã fica a cargo da farmacêutica Ana Cláudia. Também um baile no Salão Paroquial da Comunidade São Vicente de Paulo, às 13h, coloca todos para dançarem ao som de antigas baladas românticas e sucessos da vanguarda. A igreja fica na rua Francisco Stucci, nº 65, Jardim Tulipas.

Assessoria de imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/30/ubs-eloy-chaves-tem-programacao-intensa-dentro-da-semana-do-idoso/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original