Feira da Amizade 2016 tem programação especial ao público infantil

Publicada em 29/08/2016 às 15:25

A Feira da Amizade 2016 tem cerca de 20 atrações voltadas ao público infantil, a partir de sexta-feira (2), no parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. A festa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, com intuito beneficente destinado às instituições de caridade jundiaienses, se prolonga pelo final de semana e tem programação ainda nos dias 9, 10 e 11 de setembro.

MAIS FEIRA DA AMIZADE
‘Jundiaí Feito à Mão’ inicia nova temporada
22 entidades participam do evento este ano

Brinquedos infláveis são atrativos infantis na ‘Feira da Amizade’

Brinquedos infláveis são atrativos infantis na ‘Feira da Amizade’

No pavilhão interno do Parque, os pequenos vão contar com roda gigante, que vai proporcionar o passeio gratuito aos visitantes. Também o “Espaço Kids”, no pavilhão 3, vai estar recheado com brinquedos infláveis, como tobogãs, piscina de bolinhas, castelinho pula-pula, escorregadores e outros mais.

O projeto “BuZum!” de teatro com bonecos leva à Feira da Amizade, em parceria com a Secretaria de Cultura, 12 apresentações divididas entre os espetáculos “Energia” e “Filhotes do Brasil”. As apresentações são feitas dentro de ônibus verdes, que têm estrutura similar aos grandes teatros com assentos estofados, palco, ar-condicionado e cortinas vermelhas.

As peças são apresentadas no domingo (11), pelas ruas do Parque da Uva. “Energia” conta as diferentes formas de produzir energia no Brasil. O espetáculo tem agenda às 11h, 12h, 13h, 15h, 16h e 17h. Já, “Filhotes do Brasil”, que retrata a vivência entre pais e filhos, conta com programação às 11h30, 12h30, 13h30, 15h30, 16h30 e 17h30.

Projeto de teatro com bonecos “BuZum!” tem palco adaptado dentro de ônibus

Projeto de teatro com bonecos “BuZum!” tem palco adaptado dentro de ônibus

O Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, fica na Av. Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. A entrada é gratuita.

Assessoria de imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/29/feira-da-amizade-2016-tem-programacao-especial-ao-publico-infantil/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original