Começa a montagem para a Feira da Amizade 2016

Publicada em 29/08/2016 às 15:47

A montagem da Feira da Amizade, que tem abertura programada para esta sexta-feira (2), às 19h, já começou. Barracas de entidades, palcos e demais atrações voltadas ao público já estão com a montagem encaminhada e preparativos adiantados.

Dentre as 22 entidades presentes na Feira este ano, o evento vai contar com cinco novas, entre as quais está a ONG Trânsito e Cidadania, no boteco Samba & Pagode; o Centro Terapêutico Educacional Cristão (CTECA), com artesanato, pães e doces; o Lar Espírita Vinha de Luz, com a lanchonete retrô anos 60; e o Centro Espírita Chico Xavier, na barraca de pastel e salgados.

LEIA TAMBÉM
‘Feira da Amizade’ tem programação infantil

A Feira vai contar também com roda-gigante e réplica do carro DeLorean, do filme ‘De Volta Para o Futuro’

A Feira vai contar também com roda-gigante e réplica do carro DeLorean, do filme ‘De Volta Para o Futuro’

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, a Feira vai contar novamente com diversas entidades que já vêm participando anualmente, além do Jundiaí Feito à Mão. “Estamos muito ansiosos para mostrar a Feira da Amizade à população. Tenho certeza de que agradará a todos”, comemorou Margarete

O Lar Anália Franco também vai participar da Feira da Amizade pela primeira vez, levando para a festa pães e doces de fabricação própria. Segundo Hilton Cardoso de Moura, 2º tesoureiro da entidade, o lar busca atrair mais doadores e voluntários a partir de sua participação no evento.

“Esperamos aumentar a visibilidade do Lar Anália Franco entre o público presente na festa, assim atraindo mais contribuintes e pessoas dispostas a ajudar nossas crianças e adolescentes”, afirmou Hilton.

Serviço
A Feira da Amizade está marcada para os dias 2, 3 e 4 (primeiro final de semana de setembro) e 9, 10 e 11 (segundo final de semana), no Parque Comendador Antônio Carbonari, Parque da Uva.

Às sextas-feiras, o evento começa às 18h e termina às 22h. Aos sábados, o público pode conferir as atrações das 10h às 22h. E, aos domingos, a Feira ocorre das 10h às 20h.

O parque fica na Avenida Jundiaí, s/nº – Anhangabaú.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/29/comecam-a-montagem-e-os-preparativos-para-a-feira-da-amizade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original