‘Encontrão’ de corais abre inscrições nesta segunda (29)

Publicada em 26/08/2016 às 17:07

As inscrições para o 27º Encontro de Corais de Jundiaí e 15º Festival Astra-Finamax de Corais serão abertas nesta segunda-feira (29) e seguem até 30 setembro. O tradicional evento musical tem o objetivo de conscientizar a comunidade jundiaiense sobre a importância social, educativa e cultural da prática do Canto Coral, além de fomentar a classe artística.

Os grupos musicais interessados devem se dirigir à Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, nº 868, Centro, com a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida, breve histórico do grupo coral, currículo do regente, currículo detalhado do grupo e DVD de vídeo de alguma performance.

CONFIRA A FICHA DE INSCRIÇÃO E O EDITAL DE CONVOCAÇÃO

LEIA TAMBÉM
‘Solar do Barão’ tem circuito cinematográfico de Quentin Tarantino
Simpósio sobre Patrimônio marca lançamento de pesquisa ferroviária
Pinacoteca ganha acervo da artista Heloísa Sandoval Gregori em setembro

Evento possibilita intercâmbio dos Corias entre as apresentações

Evento possibilita intercâmbio dos Corias entre as apresentações

Posteriormente à efetivação da inscrição, a Secretaria de Cultura vai fazer uma reunião em 10 de outubro, também na Casa da Cultura, às 19h, para que representantes dos corais sejam informados sobre os locais de ensaio e divisão das localidades em que vão ocorrer as apresentações.

Mais
Marcado de 9 a 13 de novembro, o grande encontro de corais vai permitir o intercâmbio dos grupos ao levar apresentações a diversas regiões da cidade. Em 2015, o festival reuniu mais de 20 grandes corais da região, com encerramento do Coro Acadêmico da Osesp, no Teatro Polythema.

A ficha de inscrição e o edital oficial podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura, através da aba Editais e Regulamentos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/26/encontrao-de-corais-abre-inscricoes-nesta-segunda-29-na-casa-da-cultura/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original