3ª Semana da Juventude termina no sábado (13) com Festival

Publicada em 11/08/2016 às 16:37

A 3ª Semana da Juventude prossegue nesta sexta (12) e se encerra neste sábado (13) com o Festival da Juventude. A programação teve início nessa segunda-feira (8) e contou com várias atividades nas escolas de Jundiaí.

O evento, marcado pela discussão de ideias e conscientização, recebe, nesta quinta-feira (11), às 19h, uma roda de conversa com o tema “Lugar de mulher é onde ela quiser”, na Esplanada Monte Castelo, o Escadão.

Alunos acompanham atividade “Somos todos diferentes”

Alunos acompanham atividade “Somos todos diferentes”

A programação de encerramento, no sábado (13), vai ter início às 10h, no estacionamento do Complexo Argos, e conta com exposição, intervenção, música, sarau e apresentação do livro “A Rua do Castelo”. Confira os horários das atrações.

A iniciativa é do Conselho Municipal de Juventude e conta com apoio da Coordenadoria da Juventude, do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), da Secretaria de Saúde, Diretoria Regional de Ensino, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Companhia Paulista de Artes, Maracatu Jundiaí, Coletivo Cume, Ateliê Casarão, ONG Aliados, Ocupa Colaborativa, Coletivo Coisarada, Quem Calou Petronilha?, Jornalistas Livres, Blog do Koch, Oa Comunica, Diretório Acadêmico Fatec Jundiaí e Coletivo Universitário UniAnchieta.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/11/3a-semana-da-juventude-termina-no-sabado-13-com-festival-na-argos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original