Jogos Regionais: vôlei de praia feminino avança para semifinal

Publicada em 27/07/2016 às 17:32

O vôlei de praia feminino de Jundiaí teve uma manhã bem agradável nos 60º Jogos Regionais em Avaré. A quarta-feira (27) foi de vitória dupla para as meninas jundiaienses que bateram São Roque e Santana de Parnaiba por 2 a 0.

O primeiro embate contra São Roque teve parciais bem folgadas de 18/3 e 18/7. Contra Santana de Parnaíba o primeiro set continuou tranquilo com o placar de 18/6, mas o segundo deu um pouco mais de trabalho para as jogadoras Bruna Tanetti e Julia Gasparini: 19/17.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

Bruna e Julia venceram dois jogos e levaram Jundiaí a mais uma semifinal

Bruna e Julia venceram dois jogos e levaram Jundiaí a mais uma semifinal

A conquista colocou a dupla na primeira colocação da chave para semifinal, nesta quinta-feira (28), contra Tatuí, o que trouxe confiança para a equipe. “Estamos com boas expectativas para este próximo jogo. Tatuí se mostrou forte nas disputas que observamos, com boa técnica, mas mesmo assim confiamos no potencial das nossas meninas e vamos para vencer”, disse a técnica, Ana Paula Citelli.

Masculino fora
O vôlei masculino de quadra não teve tanta sorte nesta quarta-feira (27) e perdeu para Itapeva em disputa sofrida pelo bronze. O resultado de 3 a 1 para os adversários (parciais de 22/25, 23/25, 25/21 e 23/25) deixou Jundiaí na quarta colocação geral.

O técnico, Felipe Bonança, falou sobre a tristeza de não trazer a medalha para casa, mas ainda assim sobre o empenho da equipe durante todo os Regionais. “O sentimento que fica com certeza não é dos melhores, mas tivemos pontos positivos também no dia de hoje. A postura da equipe foi muito melhor em vista do último jogo contra Sorocaba. Brigamos mais, batalhamos mais e as parciais não nos deixam mentir. Infelizmente não conseguimos superar a equipe adversária, mas o nosso trabalho foi feito com dedicação”, disse.

A equipe jundiaiense conta com um elenco jovem, a maioria dos atletas são do sub 19 e todos eles pratas da casa. “ De todas as equipes que enfrentamos, tirando Sorocaba, tivemos que lidar com atletas contratados especialmente para a competição pelas outra delegações. O fato de termos os 12 garotos jundiaienses, que treinam juntos o ano todo e honram o verdadeiro espírito dos Jogos Regionais, de revelar o trabalho esportivo feito em cada cidade com os atletas do próprio município, supera esse sentimento ruim e traz de volta a sensação de que demos o nosso melhor”, concluiu Felipe.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/27/jogos-regionais-volei-de-praia-feminino-avanca-para-semifinal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original