Jogos Regionais: Jundiaí perde e cruza com Sorocaba na semi do handebol

Publicada em 27/07/2016 às 17:38

O handebol masculino de Jundiaí sofreu um apagão na partida desta quinta-feira (27) contra Salto no Ginásio Tico do Manolo, em Avaré, e perdeu por 36 a 16. A surpreendente derrota classificou o time jundiaiense como segundo colocado na chave e o colocou frente à frente com Sorocaba, primeiro do outro grupo, na semifinal. O confronto decisivo será nesta quinta-feira (28).

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

Equipe de handebol masculino faz sua pior apresentação e perde de forma inesperada

Equipe de handebol masculino faz sua pior apresentação e perde de forma inesperada

O resultado desagradou ao técnico Daniel Setina, que imaginava cruzar com Sorocaba apenas em uma eventual final. “Cometemos muitos erros diante de uma equipe que se mostrou com muito mais vontade. Agora temos de erguer a cabeça, nos motivar e corrigir os erros nesta final antecipada”, comentou Setina.

Com muito mais “gás”, Salto imprimiu um ritmo forte e, diante do handebol apático de Jundiaí, abriu ampla vantagem já no primeiro tempo, que foi fechado pelo adversário por 18 a 9. Salto acelerou o jogo na fase final, enquanto Jundiaí não melhorou em nada. O final foi o placar elástico.

Bruno Castro (6), João Guilherme (4), Jair (2), João Henrique, João Paulo, Kaio Scabio e Lucas Sousa um cada, marcaram os gols do time de Jundiaí, que tem poucas horas para assimilar a derrota e encarar Sorocaba. “É um time muito bom e, com certeza, vamos ter de melhorar muito para vencê-los”, disse Setina.

Assessoria de Imprensa
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/27/jogos-regionais-jundiai-perde-e-cruza-com-sorocaba-na-semi-do-handebol-masculino/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original