Jogos Regionais: futebol feminino bate na trave e fica com a prata

Publicada em 27/07/2016 às 17:39

O futebol feminino de Jundiaí, que vinha com boa campanha nos 60º Jogos Regionais de Avaré, ficou com medalha de prata na final contra Itu, nesta quarta-feira (27). Apesar de abrir o placar, com gol de Carol, o time jundiaiense sofreu com erros de arbitragem e deixou escapar o ouro. A partida terminou com o placar de 2 a 1.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

Futebol feminino perde de virada para a Itu e reclama de pênalti marcado para o adversário

Futebol feminino perde de virada para a Itu e reclama de pênalti marcado para o adversário

“O jogo foi disputado, porém, não conseguimos finalizar. Além disso, o juiz deu um pênalti duvidoso para Itu”, comentou a técnica Tatisa Zonaro. O segundo gol de Itu veio em um contra-ataque.

Para Tatisa, o resultado é bom, mas o time lamenta por não trazer o ouro. “Chegar entre os primeiros é muito bom, mas nosso objetivo era maior. Estávamos mais preparadas que a outra equipe e tínhamos potencial para primeiro lugar.”

As meninas que defenderam o time são Ana, Evelyn, Larissa, Clícia, Flávia, Rafaela, Natália, Carol, Laiane, Letícia e Priscila.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/27/jogos-regionais-futebol-feminino-bate-na-trave-e-fica-com-a-prata/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original