Jogos Regionais: xadrez masculino segue invicto; meninas perdem

Publicada em 26/07/2016 às 18:44
Equipe de xadrez de Jundiaí enfrenta maratona de partidas pelos Regionais de Avaré

Equipe de xadrez de Jundiaí enfrenta maratona de partidas pelos Regionais de Avaré

O xadrez masculino e feminino de Jundiaí teve mais um dia de disputas nesta terça-feira (26) pelos Jogos Regionais de Avaré. O torneio está sendo disputado no Centro Cultural e prossegue até a manhã desta sexta-feira (29). Destaque para os meninos que venceram duas partidas nesta terça (26) e seguem invictos na competição.

Jundiaí venceu o favorito Itu, apontada como a principal força da competição, por 3 a 1. No embalo, fez 4 a 0 em cima de Itapeva. Jundiaí ganhou o reforço de Daniel, que chegou de madrugada a Avaré e mesmo assim foi para a mesa e fez uma ótima exibição. A equipe, que atuou desfalcada na estreia, agora está completa.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

O time ainda conta com Carlos Martinez, Alexandre e Igor. Nesta quarta-feira (27) o desafio será contra Registro. O torneio masculino reúne oito equipes e o sistema de disputa prevê confrontos de todos contra todos para se conhecer o campeão.

Já a equipe feminina, que vinha de vitória sobre Santana de Parnaíba por 4 a 0, conheceu nesta terça-feira (26) sua primeira derrota. O adversário foi Registro, que conta em seu grupo com duas jogadoras peruanas. O placar final foi 3 a 1 para o adversário. Nesta quarta-feira (27), as meninas de Jundiaí tentam a recuperação contra São Roque.

A equipe é formada por Mariana Antonelli, Natasha, Priscila e Roberta. O torneio feminino conta com seis equipes e também termina nesta sexta-feira (29).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/26/jogos-regionais-xadrez-masculino-segue-invicto-meninas-perdem/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original