‘Múltiplas Temporalidades’ no Centro tem nova edição neste sábado (23)

Publicada em 20/07/2016 às 17:03
Ponte Torta é uma das atrações da mediação

Ponte Torta é uma das atrações da mediação

A mediação cultural “Múltiplas Temporalidades”, promovida pelo Museu Histórico e Cultural de Jundiaí entre os pontos históricos da região central, tem mais uma edição neste sábado (23), às 8h. O evento tem intuito de fomentar a vivência na região e a história antiga da cidade.

LEIA TAMBÉM
Inscrições para 7 de setembro serão abertas
‘Solar’ recebe exposição com temática africana

Os pontos visitados e guiados pelo historiador do Museu Alexandre Augusto de Oliveira durante o passeio são: Ponte Torta, Esplanada Monte Castelo, Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, Teatro Polytheama, Praça Ruy Barbosa, Praça da Matriz e Museu Solar do Barão.

Para participar basta se inscrever pelo telefone (11) 4521–6259. O evento tem início na frente da Pinacoteca Diógenes Duarte Paes. É indicado que os participantes utilizem roupas leves e se equipem de protetor solar e guarda-chuva.

O Museu concede certificado de participação, que pode ser utilizado como horas complementares em instituições de ensino.

Novas edições estão programadas para 27 de agosto, 24 de setembro, 22 de outubro e 26 de novembro.

Participantes percorrem pontos históricos da região central

Participantes percorrem pontos históricos da região central

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/20/mediacao-cultural-multiplas-temporalidades-no-centro-tem-nova-edicao-neste-sabado-23/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original