Fórum de Segurança é visto até fora do País pela web

Publicada em 13/06/2016 às 17:39

O 1ª Fórum Municipal de Segurança Integrada de Jundiaí, na quarta-feira (8), no auditório da Universidade Paulista (Unip), na Vila Hortolândia, foi acompanhado em países de continentes diferentes pela internet.

LEIA MAIS
Fórum de Segurança deixa legado para reflexão e estudos
Semana do Meio Ambiente 2016 deixa legado simbólico para Jundiaí

Superintendente da TVE, Thiago Godinho, entrega certificado ao major da PM Jacintho Del Vecchio Jr.

Superintendente da TVE, Thiago Godinho, entrega certificado ao major da PM Jacintho Del Vecchio Jr.

A transmissão pioneira foi feita ao vivo pela Prefeitura de Jundiaí e TV Educativa (TVE) de Jundiaí. O balanço da repercussão do evento foi anunciado na tarde desta segunda-feira (13) pelo superintendente da emissora, Thiago Godinho.

“Foi uma ótima experiência e, por tratar-se de um trabalho inédito, considero o resultado expressivo. É ótimo comprovar que temos tecnologia para transmitir um evento do nível do Fórum, com quase 10 horas de duração, simultaneamente com a programação da televisão”, comenta o Godinho.

Além de cidades brasileiras, o Fórum Municipal de Segurança Integrada foi acompanhado por internautas dos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Polônia, Japão, Espanha e Índia, entre outros países. O número de visualizações chegou perto de 3 mil.

“Até pode parecer pouco, mas é um número bastante satisfatório por ser algo pioneiro. Sabemos agora que podemos desenvolver novos projetos em parceria com a Prefeitura”, conta o superintendente da TVE.

O Fórum foi promovido pela Prefeitura Municipal por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) e reuniu palestrantes e debatedores de larga experiência dentro do segmento segurança pública.

“É maravilhoso saber que o Fórum foi bem aceito não só aqui pela comunidade de Jundiaí, mas por pessoas do mundo inteiro. O resultado superou todas as expectativas e o sucesso da transmissão pela web vem comprovar o brilhantismo do evento”, comentou o assessor especial do GGIM, José Carlos Pires.

Ivan Lopes
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/13/forum-de-seguranca-e-visto-ate-fora-do-pais-pela-web/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original