Jundiaí prepara caravana de agricultores para Hortitec 2016

Publicada em 18/05/2016 às 17:41

A Prefeitura, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promove uma caravana técnica de agricultores na 23ª Hortitec no dia 23 de junho, com saída às 9h. As inscrições estão abertas na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo pelo telefone (11) 4589-8581 ou pessoalmente no 5º andar do Paço Municipal com taxa simbólica de R$ 15.

LEIA TAMBÉM
Atrações culturais marcam reabertura do Escadão
‘Estação Geek’ vai contar com presença de dublador e desfile de cosplay

Evento reúne fornecedores de horticultura e fruticultura

Evento reúne fornecedores de horticultura e fruticultura

Realizada em Holambra, a atual Exposição de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas surgiu na década de 1990 por iniciativa de um grupo de empresários que sentia necessidade de um evento inspirado no exterior em que participantes e empresas expositoras pudessem ter contato entre si. Do foco inicial na horticultura passou a incluir também a fruticultura, também relacionada com a agricultura familiar.

Mais de 350 empresas vão participar do evento, que espera a média de 25 mil visitantes em três dias, com focos tão variados como sementes, bulbos, mudas, fertilizantes, irrigação, ferramentas, estufas, embalagens, vasos, telas, substratos, climatização, biotecnologia, assessoria técnica e em comércio exterior, literatura e produtos importados.

Para a inscrição de reserva de vaga, bastam dados como nome completo, documento pessoal e CNPJ da propriedade.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/18/jundiai-prepara-caravana-de-agricultores-para-hortitec-2016/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original