Prefeito entrega matrículas de imóveis no Traviú

Publicada em 29/04/2016 às 15:30

Depois de 16 anos de luta, os moradores da Vila Condini, no Traviú, receberam das mãos do prefeito Pedro Bigardi as matrículas individualizadas de 11 lotes, na noite dessa quinta-feira (28).

Bigardi lembrou que, desde 2013, a Prefeitura tem feito um trabalho intenso na questão fundiária. “Esse documento dá segurança aos moradores. O próximo passo é trazer melhorias de infraestrutura ao loteamento”, afirmou.

Moradora do bairro há 12 anos, Dulce Mazzeto, adquiriu o loteamento há 17 anos e agradeceu à Prefeitura pelo empenho. “Só conseguimos a regularização graças aos funcionários desta gestão, que sempre nos atenderam muito bem e se comprometeram a resolver nossa situação.”

LEIA TAMBÉM
Prefeito diz que Alças são maior conquista em 35 anos
Investimentos em infraestrutura melhoram mobilidade urbana em Jundiaí

Prefeito entrega matrícula a 11 famílias do Traviú

Prefeito entrega matrícula a 11 famílias do Traviú

A área de aproximadamente 8,5 mil metros quadrados, na avenida Comendador Antônio Carbonari, pertencia a Silvano Pascoal Condini há 120 anos. Para o neto e um dos herdeiros, Isaías Condini, essa é a realização de um sonho. “O meu avô tinha muito carinho por esse loteamento e, ter a documentação como um espaço nosso é muito gratificante”, comemorou.

Os projetos de infraestrutura, drenagem e pavimentação já estão sendo estudados entre os moradores e a Prefeitura. “Estamos em todos os cantos da cidade trabalhando para a população. Completaremos, em 2016, quase dois milhões de metros de pavimentação. Vamos trazer o asfalto também à Vila Condini”, disse o secretário de Obras, José Roberto Aprillanti Junior.

Participaram ainda da entrega os secretários: de Transportes, Wilson Folgozi; de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara Sutti; de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Valéria Oliveira; o chefe de Gabinete, Alan Carlos Piccolo; o diretor-presidente da DAE, Jamil Yatim; o diretor-presidente da Escola de Governo e Gestão, Marcelo Lo Monaco; além do diretor de Assuntos de Regularização Fundiária, Sérgio Dutra.

Após 16 anos de luta, regularização é alcançada

Após 16 anos de luta, regularização é alcançada

Luiza Ronchi
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/29/prefeito-entrega-matriculas-de-imoveis-aos-moradores-do-traviu/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original