Secretário faz visita técnica nos trechos das Alças

Publicada em 15/04/2016 às 18:04

A convite do presidente da concessionária CCR AutoBAn, Maurício Vasconcellos, o secretário de Obras de Jundiaí, José Roberto Aprillanti Júnior, participou de uma visita técnica nesta quinta-feira (14), no trecho onde terá início a obra do Complexo Anhanguera. A cerimônia que marcará esse momento tão esperado pela população jundiaiense está marcada para a próxima quarta-feira (20), às 11h, e deve contar com a presença do prefeito Pedro Bigardi e do governador Geraldo Alckmin.

LEIA TAMBÉM
Prefeito entrega melhorias na nova Rua Tiradentes
Operação tapa-buraco recupera asfalto após chuvas

Bigardi comemora liberação das alças da Anhanguera

Júnior Aprillanti em vistoria ao local

Júnior Aprillanti, Maurício Vasconcellos e o engenheiro Guilherme em vistoria ao local

Segundo Aprillanti, a área visitada fica no final da avenida Nove de Julho, ao lado da Estação Rodoviária. “Fizemos uma vistoria no local. O presidente da AutoBAn confirmou que a obra vai começar pelas alças da Nove de Julho e deve ficar pronta em dois anos. Já a obra do córrego da Walkíria deve começar daqui a seis meses”, informou.

O secretário destacou ainda o trabalho e o esforço conjuntos entre a Prefeitura de Jundiaí, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e a AutoBAn para a concretização do projeto.

O projeto Complexo Jundiaí vai contar com três alças de acesso sobre a Rodovia Anhanguera, duas na continuação da avenida Nove de Julho (uma para quem chega do sentido Campinas e outra para quem sai sentido São Paulo) e outra que vai ligar a avenida Osmundo dos Santos Pellegrini ao córrego da Walkíria.

Para viabilizar as obras, a Prefeitura desapropriou 100 mil m² de área para que o Complexo Jundiaí pudesse ser executado. Além disso, a Prefeitura será responsável pelos complementos viários locais, como o trecho entre a rua do Retiro e avenida Luiz Gonzaga Martins Guimarães, na região do córrego da Walkíria, que está sendo finalizado.

Niza Souza
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/15/secretario-acompanha-preparativos-das-alcas-da-anhanguera/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original