Festa da Uva: frutas e legumes são doados para entidades

Publicada em 02/02/2016 às 18:00

Um estoque de frutas e legumes que integrou a decoração da 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos foi distribuído para entidades assistenciais da cidade, nessa segunda-feira (1º). “Esse é mais um lado social da Festa, que recuperou seu caráter comunitário”, afirma o secretário da Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi.

CONFIRA AS FOTOS DA FESTA

Foram beneficiadas a Associação Beneficente Lar do Caminho, Pastoral de Atendimento e Integração do Menor e Casa de Recuperação Feminina Libertos pela Palavra.

MAIS FESTA DA UVA
Último domingo da Festa da Uva lota parque
Prefeito prestigia último final de semana da Festa
Site do Chile destaca fabricação de vinho em Jundiaí
167 mil pessoas e 63 toneladas de frutas: o saldo da Festa

Alimentos decorativos foram doados para entidades

Alimentos decorativos foram doados para entidades

O aproveitamento dos produtos alimentícios usados na Festa complementou a ampla ação do evento, que teve barracas de entidades assistenciais e cozinhas de festas de bairros e paróquias, dentro de uma tradição comunitária da cidade. A maioria das pessoas envolvidas na Festa era formada por voluntários.

Além do efeito social, a 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos também alcançou seus objetivos de valorização da agricultura e como evento de turismo, ao atrair 167 mil visitantes para o Parque Municipal Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/02/festa-da-uva-frutas-e-legumes-sao-doados-para-entidades-assistenciais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original