Pisa da uva lota pavilhão na Festa da Uva e Expo Vinhos 2016

Publicada em 18/01/2016 às 12:20

Com o pavilhão lotado, o Grupo Folklorístico Stella Bianca animou o público com canções típicas e deu início à pisa da uva na tarde desse domingo (17), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), durante a 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos.

CONFIRA AS FOTOS DA FESTA DA UVA

Os visitantes formaram fila para participar desse que é um dos pontos altos do evento. O primeiro era Luis Fernando Donadon, que contou ter vontade de participar da pisa há tempos. “Visito a Festa da Uva anualmente. Fui criado na roça, gosto muito das coisas que celebram o campo e tudo de bom que temos. Sou descendente de italianos e é muito especial poder participar disso”, destacou ele, que estava acompanhado pela família.

LEIA TAMBÉM
Festa da Uva: de ônibus, vai ser muito fácil chegar lá
Bilhete Único pode ser adquirido na Festa da Uva 2016
Atrações musicais agitam a Festa da Uva e Expo Vinhos 2016
Tratorada abre o domingo (17) de Festa da Uva e Expo Vinhos

Pisa encantou visitantes nesse domingo (17)

Pisa encantou visitantes nesse domingo (17)

A filha de Luis não escondeu a felicidade por participar do momento. “Achei muito divertido”, comentou.

Além da família jundiaiense, também participou o morador de São Paulo, Huli Feng. “É a primeira vez que venho à Festa. Fiz questão de participar. Achei uma oportunidade muito interessante.”

Toda a pisa foi acompanhada por um grupo de japoneses que está visitando Jundiaí.

A pisa está marcada sempre aos sábados e domingos, às 15h, no Palco Uva Niagara, que fica dentro do pavilhão central. Todos podem participar. Uma fila é organizada para os interessados.

Serviço
O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, sem número. A festa está marcada das 18h às 22h nas sextas-feiras, das 10h às 22h aos sábados e das 10h às 21h aos domingos. A entrada é gratuita e o acesso por ônibus é feito por diversas linhas vinculadas ao Terminal Central. Também vão funcionar estacionamentos na frente e nos fundos do parque.

Luana Dias
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/18/pisa-da-uva-lota-pavilhao-na-festa-da-uva-e-expo-vinhos-2016/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original