Atendimento de transporte para pessoa com deficiência é unificado

Publicada em 15/01/2016 às 15:28

Para organizar o transporte da pessoa com deficiência, a Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Copede) e as secretarias de Saúde, Educação, Transportes e Assistência e Desenvolvimento Social definiram que, a partir desta sexta-feira (15), as pessoas com deficiência que precisarem de transporte devem fazer a solicitação pelo telefone da Copede.

É um compromisso do governo Pedro Bigardi de agilizar os procedimentos para a população. O serviço de transporte para pessoa com deficiência é gratuito.

LEIA TAMBÉM
Empregabilidade de pessoas com deficiência é tema de palestra
Uso indevido de vagas passa a ser infração grave nesta quinta (7)

O telefone disponível para as solicitações ou para dúvidas sobre os dados enviados para abrir a demanda é o (11) 4589-8445.

“O objetivo da ação é otimizar o atendimento. Até ontem, tudo estava separado e isso não ajudava o poder público, nem a população. Trabalhando dessa maneira, a solicitação vai ser finalizada mais rapidamente, o que é que mais queremos”, afirma o responsável pela Coordenadoria, Reinaldo Fernandes.

O telefone para solicitações é o (11) 4589-8445

O telefone para solicitações é o (11) 4589-8445

Isabela Silva
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/15/atendimento-de-transporte-para-pessoa-com-deficiencia-vai-ser-unificado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original