Edição da Festa da Uva 2016 vai ter mais de 85 atrações

Publicada em 08/01/2016 às 16:37

A 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos volta ao Parque Comendador José Antônio Carbonari (Parque da Uva) de 14 a 31 de janeiro e vai ter na programação mais de 85 atrações culturais. Dentre as diversas bandas regionais, a música marca presença com multiplicidade de gêneros e variedade de repertório.

Divididas entre os três palcos disponíveis – Palco Uva Niágara (Interno), Palco Uva Rubi (Coreto) e Palco Uva Isabel (Externo) – e também pelas ruas do parque, bandas, solos e intervenções teatrais vão rechear a agenda com muita diversão. Logo na abertura, dia 14, às 19h, a festa recebe o grupo “Folklorístico Stella Bianca”, logo após após a solenidade tradicional da pisa da uva. Também agita a noite, a partir das 21h, o “Trio Serelepe”, com forró pé de serra.

MAIS FESTA DA UVA
Confira a Programação musical da Festa

Veja outras atrações que vão agitar o evento
Fique por dentro da Cultura e do Turismo em Jundiaí

A banda "Studio 54" agita a festa com repertório de flashbacks

A banda “Studio 54” agita a festa com repertório de flashbacks

A sexta-feira (15) ganha vida com o pop rock da banda “S.I.G.L.A”, às 18h, e da “Everest”, às 21h, ambas no Palco Uva Isabel (Externo). Para os admiradores, a MPB não deixa a desejar e traz o repertório único de “Renata Iacovino e Banda”, às 18h, no Palco Uva Niágara (Interno), e “Trio Arrumadinho”, às 21h, também no Palco Uva Niágara (Interno).

O fim de semana, sábado (16) e domingo (17), conta com muitas mais atrações. Os destaques ficam com a banda “Kapim Kanela”, o grupo “RosaMaria” de samba, com a dupla “May e Raul” de folk, “Studio 54” com seu trabalho de flashbacks, “Yuri Apsy” com Blues e outros. Também encanta o público a “Trupe FANS” de palhaços, “Tambores de Inkice” com o maracatu, a “Doces Sonhos” com pintura de rosto, a “Pernambuco em 4 atos” com teatro de rua e a “Trupe Pling” com intervenções circenses.

Tradicional Pisa da Uva será sempre às 15h, com exceção da abertura, no dia 14

Tradicional Pisa da Uva será sempre às 15h, aos sábados e domingos

Mais
A festa ainda conta com espaço infantil de 800 m² e cerca de 15 atrações, dentre brinquedos, pintura de rosto, além da “Fazendinha”. Outro chamativo são as 41 barracas de artesanato do Jundiaí Feito à Mão e as de culinária.

O Parque da Uva fica na Av. Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/08/edicao-da-festa-da-uva-2016-vai-ter-mais-de-85-atracoes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original