Primeira fase do Multiálogo é prorrogada

Publicada em 21/12/2015 às 15:10

A pesquisa online que vai analisar o perfil das entidades que atuam com pessoas com deficiência no Estado de São Paulo, primeira fase do Multiálogo, foi prorrogada para quinta-feira (31). O evento tem como objetivo conhecer a realidade dessas instituições, e conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Copede).

O questionário, desenvolvido pelo Núcleo Paulus de Formação, Pesquisa e Disseminação Social (NPFPDS) e pelo Fórum Paulista de Entidades de Pessoas com Deficiência, teve a data alterada devido ao baixo número de respostas.

“É muito importante que as entidades de Jundiaí e região preencham para participar do Multiálogo”, destacou o titular da Copede, Reinaldo Fernandes. O resultado é o que vai nortear a programação do encontro, previsto para ser realizado em maio de 2016.

O evento
Marcado para os dias 18, 19 e 20 de maio de 2016, o Multiálogo será no Sesc Jundiaí, e é gratuito para todas as entidades. A previsão é de que mais de 90 entidades do estado de São Paulo participem. Ao final do evento, a Carta de Jundiaí vai mostrar as demandas para estimular políticas públicas de forma coletiva.

As entidades mais distantes de cidade-sede (acima de 50 km) terão a hospedagem custeada.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/21/primeira-fase-do-multialogo-e-prorrogada/