Grande festa no Sesc encerra os 59º Jogos Regionais

Publicada em 10/07/2015 às 19:18

O encerramento dos 59º Jogos Regionais será neste sábado (11), no Sesc. Além da final do basquete feminino, às 10h, com o jogo de Jundiaí contra Sorocaba, uma programação repleta de atrações gratuitas foi preparada para o público.

Durante os intervalos, o grupo de street dance “No Money Fellaz” leva para a quadra a apresentação do conceito hip-hop e ensina a todos a modalidade “batalha de B.boys”. Kauê Ferreira, integrante e responsável pelo grupo falou sobre a expectativa de participar do evento. “A quadra será nosso palco. É um privilégio representar o hip-hop nos regionais”. A banda performática “Eureka on the street”, oferecida pelo Sesc, tocará seu conceituado som de jazz, blues e funk, abrilhantando ainda mais o último dia dos Jogos.

CONFIRA AS FOTOS DESTA SEXTA-FEIRA (10)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Bocha vence São Roque e fica com o bronze
Meninas de Jundiaí vencem basquete de Avaré
Jundiaí leva ouro e bronze no xadrez dos Regionais
Tênis de mesa jundiaiense termina com bronze feminino

Basquete feminino de Jundiaí vai encerrar a festa dos Regionais

Basquete feminino de Jundiaí vai encerrar a festa dos Regionais

As cidades vencedoras da competição serão premiadas durante uma solenidade programada para depois da partida de basquete.

O prefeito Pedro Bigardi destaca que os Jogos na cidade foram sucesso e parabenizou todos os envolvidos. “Jundiaí fez grandes jogos. E o evento movimentou o município.”

Ele frisou ainda a importância que o esporte tem na vida dos cidadãos e frisou a preocupação do governo em investir cada vez mais nisso. “As atividades proporcionam inclusão. Muitos jovens encontram no esporte uma oportunidade de vida. Além disso, é algo que traz saúde e disciplina para a vida de quem pratica.”

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, comentou que houve uma grande integração entre os atletas e todos os envolvidos na organização do evento. “É um importante momento, que ficará marcado na história de Jundiaí. Deixaremos um legado de melhorias nos locais onde ocorrem as práticas esportivas e equipamentos em ótimo estado.”

Para Cristiano Lopes, os Jogos Regionais mostraram a força de Jundiaí no esporte. “Nos preparamos por dois anos para realizar um evento à altura dos participantes. Participo dos Regionais desde 2013 e não me lembro de ter visto uma cidade com um atendimento tão bom e acolhimento aos atletas como fizemos.”

De acordo com ele, todas as secretarias do governo Pedro Bigardi se empenharam para que tudo saísse de maneira organizada e conforme o planejado. “Estamos trabalhando para essa edição dos Regionais há dois anos. Preparamos espaços públicos, compramos equipamentos novos, entramos em contato com clubes para buscar boas estruturas. Tudo isso deu condições para que os jogos fossem um sucesso.”

O secretário elogiou ainda o bom desempenho da cidade na competição. “Isso mostra que a cidade tem investido forte nos esportes e levado um bom nível de atletas aos Jogos.”

Serviço
O Sesc Jundiaí fica na Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6.600, Jardim Botânico.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/10/grande-festa-no-sesc-encerra-os-59o-jogos-regionais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original