Regionais: Tênis de mesa é ouro no masculino e prata no feminino

Publicada em 09/07/2015 às 21:24

O tênis de mesa está na reta final das disputas nos 59º Jogos Regionais. Os atletas de Jundiaí jogaram a semifinal da competição por equipes e final da categoria individual nesta quinta-feira (9), no Tênis Clube Jundiaí.

Nos individuais, o atleta Heverton Guedes, de Jundiaí, venceu por 3 a 1 o mesatenista de Itu, Edgar, e levou o ouro. No feminino, Juliana Lindmann foi para a final contra Tietê e perdeu de 3 a 0, mas garantiu a prata.

CONFIRA AS FOTOS DESTA QUINTA-FEIRA (9)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Como modalidade extra, polo aquático é ouro
Caratê é vice-campeão no masculino e feminino
Basquete masculino de Jundiaí dá adeus aos Regionais

Heverton é ouro no individual

Heverton é ouro no individual

O secretario de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, destacou o quanto os jogos dessa modalidade foram acirrados. “Nossas disputas foram intensas, muito emocionantes e a cada jogo nossos atletas confirmavam a qualidade técnica que têm. Essas foram vitórias importantes dentro da competição”, concluiu. Participaram também da competição individual Kesya Vidal e Henrique Kimura.

na disputa por equipes, os mesatenistas coordenados por Klaus Bergmann não foram tão bem e irão competir nesta sexta-feira (10), para tentar o bronze. As garotas enfrentarão São Roque, enquanto no masculino o adversário será Sorocaba. A vitória é de extrema importância para somatória final da modalidade, que já conta com ouro masculino e prata feminino nas duplas e individual.

“Agora é fase de tiroteio, todos os bons que restaram têm chance. Os atletas darão o seu máximo e vão buscar aproveitar cada partida sem deixar desanimar”, disse o coordenador, técnico e supervisor dos Jogos Regionais na modalidade, Klaus.

Juliana ficou com a prata após perder para tietê na final individual

Juliana ficou com a prata após perder para tietê na final individual

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/09/regionais-tenis-de-mesa-ganha-ouro-no-individual-masculino-e-prata-no-feminino/