Festa da Uva do Caxambu começa sábado (12)

Publicada em 11/01/2013 às 19:21

O lançamento da 79ª Festa da Uva do Caxambu aconteceu na noite de terça-feira (8), na Paróquia Senhor Bom Jesus, com a presença do prefeito Pedro Bigardi, acompanhado da família, a primeira-dama Margarete Bigardi, a filha Patrícia, secretários municipais, vereadores e convidados. Neste ano, o evento, que tem a presidência de Amarildo Martins, começa no dia 12 de janeiro. Entre as inovações, o passeio ciclístico no domingo (13), às 8h, com o percurso de aproximadamente 10 quilômetros.

Prefeito com os voluntários da 70ª Festa da Uva do Caxambu

Prefeito com os voluntários da 70ª Festa da Uva do Caxambu

Este foi o primeiro compromisso oficial de Pedro Bigardi como chefe do Executivo. O padre José Carlos da Silva, pároco da igreja, agradeceu a presença do prefeito, das autoridades e dos convidados, ressaltando a importância da família e do trabalho dos voluntários. “É com muita alegria que recebemos o prefeito e os convidados. Agradecemos a decisão em apoiar a realização de nossa festa que reúne a comunidade. É a casa da família de Deus”, disse.

Autoridades e convidados prestigiaram o lançamento do evento

Autoridades e convidados prestigiaram o lançamento do evento

O envolvimento da família e da comunidade também foi lembrado pelo prefeito Pedro Bigardi. “Sempre frequentei essa festa com a minha família e é uma honra estar aqui. Conheci o Caxambu mapeando os tipos de culturas, em 1979.

Esta é uma importante festa de bairro, que reúne família com o encontro das comunidades. Também aproveito para parabenizar o trabalho dos voluntários”, comentou.

Durante o lançamento, o prefeito convidou todos a prestigiarem a 30ª Festa da Uva e 1ª Expo Vinho que acontece nos dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro e 1, 2 e 3 de fevereiro, no Parque da Uva.

Serviço – 79ª Festa da Uva do Caxambu
Local: Paróquia Senhor do Bom Jesus
Data: 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de janeiro
Horários: sábados, das 19h às 23h, e domingos, das 11h às 16h
Endereço: Avenida Alexandre Milani, 123 – Caxambu
Informações: (11) 4584-1534


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/11/festa-da-uva-do-caxambu-comeca-sabado-12/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original