Prefeitura de Jundiaí | www.jundiai.sp.gov.br

Interdições de vias

A Unidade de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa as interdições para os próximos dias:

Domingo (19)
A empresa Comgás sinalizará de forma a ocupar um terço da largura da via na Rua Antonio Guilherme, bairro Ponte São João, próximo ao nº 51 , para realização de obras para fornecimento de gás natural no horário das 8h às 17h. A referida via não será interditada.

Haverá ocupação de 1/2 da largura da via largura da via, alternadamente, na Rua da Padroeira, no Centro, para realização de obras na rede de esgoto no horário das 8h às 17h.

No mesmo dia e horário, a empresa DAE sinalizará de forma a ocupar 1/2 da largura da via na Av. Henrique Andrés, Centro, para realização de obras na rede de esgoto.

Segunda-feira (20)
Em razão da realização da Marcha da Consciência Negra, a partir das 9h30 haverá interdições momentâneas em algumas vias da região central. A concentração do evento será no estacionamento defronte à Câmara Municipal de Jundiaí. O percurso seguirá da Rua Barão de Jundiaí à Siqueira de Moraes e Rua do Rosário, retornando à Praça Governador Pedro de Toledo (Matriz). Haverá acompanhamento dos agentes de trânsito durante as interferências viárias.

Até 26 de Novembro
A largura toral do passeio público e da calçada estará ocupado, bem como será canalizada a passagem de pedestres, na confluência das Ruas Marechal Deodoro da Fonseca e São Bento, Centro, no horário das 7h às 20h. O estacionamento de veículos estará proibido a partir da meia-noite.

Até 2 de Fevereiro
Somente às sextas-feiras, a partir do dia 3 de Novembro, o Grêmio CP está autorizado a ocupar três vagas de estacionamento para realização de carga e descarga na Rua Rangel Pestana, Centro, próximo ao nº 334, no horário das 14h à meia-noite. Devido a realização da obra, o estacionamento estará proibido a partir da meia-noite.

Assessoria de Imprensa