Prefeitura de Jundiaí | www.jundiai.sp.gov.br

Interdições de vias

A Unidade de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa as interdições para os próximos dias:

17 a 19 de janeiro
Será proibido o estacionamento de veículos na avenida Samuel Martins, defronte aos números 87 e 95, no período das 00h de quarta-feira (17) até às 18h de sexta-feira (19), para a execução de obras de construção de ramal de Gás natural pela Comgás, que irá acontecer das 8h às 18h.

18 e 19 de janeiro
A empresa CPFL irá ocupar um terço da largura da via, no trecho da rua Luis Carelli, no bairro Jardim Pacaembú, para realizar obras de melhorias na rede de energia, substituição de poste e estruturas, na quinta-feira (18), das 9h às 11h e sexta-feira (19), das 11h30 às 16h30 . A via não será interditada em nenhum momento.

19 de janeiro
A empresa CPFL irá ocupar um terço da largura da via, no trecho da avenida Reynaldo Porcari, no bairro Medeiros, para realizar obras de melhorias na rede de energia, substituição de poste e estruturas, das 11h30 às 16h30. A via não será interditada em nenhum momento.

A empresa CPFL irá ocupar um terço da largura da via, no trecho da rua Alfredo Luis Ferreira, no bairro Vila Nambí, para realizar obras de melhorias na rede de energia, substituição de poste e estruturas, das 11h às 16h. A via não será interditada em nenhum momento.

21 de janeiro
Será realizado o monitoramento das áreas da UNIP, na avenida Armando Giassetti, e dos Centros Universitários Anchieta, na avenida Dr. Adoniro Ladeira (Campus), na rua Marcílio Dias (Centro) e na rua Bom Jesus de Pirapora, das 7h30 às 13h, devido ao Concurso Público para Professores, que será realizado das 9h ao 12h, com a participação de 11.000 candidatos.

De 8 a 30 de janeiro
Devido a obras da reforma da calçada (Colégio Divino Salvador), a Rua Frei Caneca e Rua Moreira César terão a calçada, bem como o estacionamento de veículos, interditados conforme segue: de 08 a 18/01, Rua Frei Caneca, trecho entre as Ruas Gal. Carneiro e Rua Moreira Cesar; de 19 a 30/01, Rua Moreira Cesar trecho entre a Rua Frei Caneca e término do limite do Colégio Divino Salvador.

8 de janeiro a 2 de fevereiro
Haverá interdição no início do cruzamento das ruas Tiradentes com a Santa Terezinha, seguindo até a rua Padre Eucário, e desta, até a rua Paulista, para a obra de construção de galerias na Vila Rio Branco, feita pela Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ). Também serão feitas as pavimentações sob responsabilidade da Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). A obra deverá ocupar um terço da via, havendo apenas a interdição total dos trechos onde há circulação de veículos e que trazem riscos ao local. Após o término da obra, haverá nova programação para o recapeamento do local.

Até 2 de Fevereiro
Somente às sextas-feiras, a partir do dia 3 de novembro, o Grêmio CP está autorizado a ocupar três vagas de estacionamento para realização de carga e descarga na Rua Rangel Pestana, Centro, próximo ao nº 334, das 14h à meia-noite. Devido à realização da obra, o estacionamento estará proibido a partir da meia-noite.

Assessoria de Imprensa