Prefeitura de Jundiaí www.jundiai.sp.gov.br

2ª Via do IPTU de 2017

Em caso de perda ou extravio do carnê, ou se a parcela estiver vencida, há duas opções para emitir a 2ª Via do IPTU de 2017:

1. Emissão on line;
  2. Emissão presencial no Poupatempo Jundiaí (veja endereço e horários de atendimento), trazendo os seguintes documentos:
    • Carnê mais recente do IPTU; ou
    • Matrícula do Registro de Imóveis atualizada (com no máximo 1 ano de emissão) ou escritura sem registro ou contrato de compromisso de compra e venda, caso não tenha sido efetuado o registro no Cartório de Imóveis.

Atenção: Essa orientação se refere apenas ao exercício de 2017. Para débitos referentes a anos anteriores, acesse Consulta de Débito.

Prefeitura de Jundiaí Avenida da Liberdade, s/nº - Jardim Botânico - CEP 13214-900 - Telefone: (11) 4589-8400
www.jundiai.sp.gov.br
Prefeitura de Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN