Prefeitura de Jundiaí | www.jundiai.sp.gov.br

Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí

A Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí (EGGMJ) é uma autarquia da Prefeitura de Jundiaí, vinculada à Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, que tem por finalidade executar ações de capacitação voltadas para os servidores públicos municipais.

Possui foco no desenvolvimento das competências e habilidades – intelectuais, técnicas, comportamentais e atitudes – necessárias para que esses servidores correspondam aos desafios da gestão pública contemporânea.

As ações desenvolvidas pela EGGMJ têm como base as Diretrizes de Governo e um processo contínuo de aprimoramento da Administração Pública Municipal. Essa característica exige uma Escola dinâmica, flexível, aberta e disposta a rever, atualizar e aprimorar seu repertório de conhecimentos e práticas pedagógicas.

Por meio dos diversos programas e cursos, pensados a partir das demandas apresentadas pelas Unidades de Gestão e órgãos parceiros, a EGGMJ vem construindo, desde a sua instituição (Lei nº 7.641, de 1º de março de 2011) uma história de qualidade no serviço público municipal.

Notícias

Leia as Notícias da Escola de Governo e Gestão

Contato

Rua Princesa Isabel, 257 – Vila Arens – Jundiaí – SP, CEP: 13201-650
PABX: (11) 4583-1177
E-mail: eggmjcursos@jundiai.sp.gov.br
Site: escoladegoverno.jundiai.sp.gov.br


Link original: https://www.jundiai.sp.gov.br/eggmj/