Divisão de Suporte Administrativo da Educação Infantil I (DSAEI I)

A DSAEI I é o setor responsável pelo atendimento a demandas administrativas que dizem respeito diretamente às escolas de Educação Infantil I (0 a 3 anos). 

A equipe de profissionais desta divisão atende às demandas de público em geral, tanto pessoalmente quanto ao telefone, acompanha as vagas das EMEBs de 0 a 3 anos, realiza os encaminhamentos de alunos para matrícula, acompanhando e orientando as ações para a efetivação das mesmas. Gerencia a lista de espera, fazendo os lançamentos necessários. Organiza o atendimento às transferências entre as escolas municipais (seja EMEB ou contratada). Acompanha o sistema Acadêmico e a Secretaria Escolar Digital (SED) com relação aos cadastros dos alunos. Organiza os locais de trabalho dos Agentes de Desenvolvimento Infantil dentre outras orientações relacionadas aos mesmos. Atua conjuntamente com a Divisão das Unidades Conveniadas no que diz respeito às chamadas da lista de espera. 

A divisão ocupa uma área dentro da UGE e conta com uma equipe multidisciplinar formada por uma supervisora, uma assistente social e três assistentes administrativos.

Os atendimentos na DSAEI I são realizados de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, pelos telefones: (11) 4588-5313 / 4588-5374 / 4588-5396 / 4588-5399 ou presencialmente.

Os horários de atendimento da Assistente Social são às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 14h, e às terças e quintas-feiras, das 12h às 18h, tanto presencialmente quanto pelo telefone 4588-5312.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/educacao/complexo-argos/nucleo-administrativo-de-creche/