Inscrição Centro de Línguas

O Centro de Línguas e de Tecnologia da Informação “Antônio Houaiss” abre inscrições para os cursos gratuitos de Inglês, Francês, Italiano e Espanhol, no período de 09 de Dezembro 2023 a 14 de Janeiro de 2024. As inscrições podem ser feitas no link no final da página.

Com duração de dois anos, as aulas serão ministradas de segundas e quartas-feiras ou de terças e quintas-feiras. Para as aulas de Inglês e Francês, teremos vagas no período da manhã, tarde e noite; e para Espanhol e Italiano, teremos no período da manhã e da noite.

Para fazer a inscrição é preciso ter idade de 14 anos ou mais até a data de encerramento da inscrição, morar em Jundiaí, ter concluído o ensino fundamental ou estar cursando o 9o ano, possuir um dispositivo com acesso à internet e conhecimentos de informática para interações em plataforma digital, indicar um e-mail válido e ativo. Alunos que estão com curso em andamento no Centro de Línguas não poderão fazer nova inscrição.

Serão destinadas 40% das vagas aos candidatos que optarem pela categoria sorteio; 5% para Pessoas com Deficiência (que deverá ser comprovada por laudo médico na efetivação da matrícula); 45% aos candidatos pela classificação por renda, que pode ser feita apenas por candidatos com renda mensal inferior a 3 salários mínimos (R$ 3.960,00); e 10% das vagas são destinadas a servidores ativos da UGE – Unidade de Gestão de Educação de Jundiaí. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital publicado na Imprensa Oficial de 06 de Dezembro Edição 5373.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/educacao/complexo-argos/centro-municipal-de-linguas-antonio-houaiss/inscricao-centro-de-linguas/