DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO (HOLERITE)

  • Como e quando retirar?

O demonstrativo de pagamento fica disponível no Portal do Servidor, um dia antes do crédito bancário. Para o adiantamento quinzenal (vale) não existe demonstrativo.

  • Qual o link para acesso?

Disponível em: https://portaldoservidor.jundiai.sp.gov.br/

  • Quais as datas de pagamento?

O pagamento será creditado sempre no ultimo dia útil do mês, exceto para os estagiários, que possuem data de crédito diferenciada.

As datas de pagamento são agendadas pela UGGF – Unidade Gestão de Governo e Finanças, no início do ano, cuja tabela é publicada na Imprensa Oficial, podendo ser consultada no Portal da Prefeitura, na área de Administração e Gestão de Pessoas, “Calendário de Pagamentos”.

Informações Adicionais:

O pagamento do salário é efetuado dentro do mês, ficando para o mês subsequente apenas os reflexos, tais como, horas extras, atrasos, faltas, em virtude da apuração da frequência.

O adiantamento quinzenal corresponde a 35% da remuneração mensal, sendo que fazem parte dele somente os eventos fixos, como: vencimento base, adicional por tempo de serviço, sexta parte, insalubridade, periculosidade, adicional de risco de vida, adicional de formação acadêmica, etc.

No pagamento mensal, realizado no fim mês, é pago o restante da remuneração e os eventos variáveis, como: auxílio transporte, abono familiar, função de confiança, etc; e, além disso, são realizados os descontos legais, como: previdência, imposto de renda e pensão alimentícia.

Contato: Seção de Cálculo de Folha de Pagamento – Divisão de Administração de Pessoal -4589-8731 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/administracao-e-gestao-de-pessoas/gestao-de-pessoas-orienta/demonstrativo-de-pagamento-holerite/