Publicações EIV/RIV

Conforme Art. 131 da Lei nº 9.321/2019, após a publicação de edital na Imprensa Oficial do Município, para conhecimento público, o parecer conclusivo e a autorização poderão ser contestados no período de 15 (quinze) dias, de forma justificada e identificada junto à UGPUMA através de documentação física, a ser apresentada no Paço Municipal, 5º andar ala Sul ou enviada ao email: eiv@jundiai.sp.gov.br.

As informações necessárias para conhecimento e eventual contestação podem ser verificadas pelos arquivos de cada empreendimento.

Entenda

EIV/RIV: Estudo de Impacto da Vizinhança/Relatório de Impacto da Vizinhança (o RIV é um resumo do EIV) – apresentados pelo empreendedor

RIT: Relatório de Impacto de Tráfego – apresentado pelo empreendedor

Parecer Técnico: apresentado pela Prefeitura de Jundiaí após finalização das análises do EIV/RIV e RIT através do Grupo Técnico de Análise e aprovado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente.

Edital: publicado pela Prefeitura de Jundiaí na Imprensa Oficial do Município.

Empreendimentos por Região de Planejamento e Bairro

regioes-de-planejamento-e-bairros

Mapa completo de Empreendimentos
Para visualizar o mapa é necessário ter instalado o Google Earth, que pode ser obtido gratuitamente no endereço: https://www.google.com/earth/.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/planejamento-e-meio-ambiente/eiv-riv/publicacoes/