Atletas do TIME Jundiaí se destacam em eventos

Publicada em 18/09/2017 às 12:48

Desempenho da equipe de Voleibol dá novo ânimo para os play offs

As participações dos atletas jundiaienses do TIME Jundiaí da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) em competições no final de semana acumulam bons resultados para a cidade. A modalidade em destaque foi a Ginástica Artística, com 24 medalhas individuais trazidas para casa.

Das 44 meninas que participaram da Copa Campinas de Ginástica Artística, 24 trouxeram medalhas. De acordo com o coordenador da modalidade para a categoria feminina, Marco Antonio Fernandes, no próximo final de semana serão as equipes Pré Infantil e Infantil que participarão da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, em Americana. “Essa é a penúltima prova do ano para as meninas. Vencemos as três últimas provas e esperamos conquistar novos pódios”, comenta.

LEIA TAMBÉM
20ª edição do FRETE reúne cerca de 40 atletas da região

No Voleibol, a equipe Sub 15 do Time Jundiaí venceu São João da Boa Vista por 3 a 2, fora de casa, com parciais de 23/25, 25/22, 15/25, 13/25 e 11/15 . O resultado conquistado dá ânimo ao grupo, já que representa a primeira vitória na competição para as disputas dos ‘play offs’ da série Prata. A vitória também foi conquistada pelo time Sub 17, novamente em cima da cidade de São João da Boa Vista, por 3 a 0, com parciais de 16/25, 22/25 e 21/25.

Futsal Feminino – TIME Jundiaí venceu por 4×0 Mogi Mirim

A equipe de Futsal Feminino TIME Jundiaí  venceu o Mogi Mirim, por 4×0, neste final de semana. De acordo com o treinador, Régis Belodi, a equipe fez um bom jogo. “O time manteve o volume satisfatório durante todo tempo. Porém, com aproveitamento ofensivo regular. Destaque negativo fica para a contusão no joelho da atleta Isabella Rodrigues”, analisa.

O ciclista Carlos Henrique Paixão, do TIME Jundiaí de Ciclismo participou do Shimano Freio Short Track 2017, que aconteceu neste final de semana e venceu a prova  Shimano Short Track de MTB 2017, com um circuito técnico com rampas de madeira, rock garden, paredões e velocidade.

PEAMA
A equipe masculina de Goalball TIME Jundiaí se classificou em segundo do grupo no Campeonato Paulista. O resultado foi conquistado após o último jogo da fase de grupo, jogando contra Tabuão da Serra, com salto de 19 x 09.
O treinador Alessandro Tozin espera manter o bom desempenho para a fase final. A próxima disputa será no dia 7 de outubro.

GoalBall se destaca novamente

Os alunos de Atletismo do PEAMA participaram da II Corrida Divertida Turma da Mônica, no Shopping SP Market em São Paulo. A caminhada de 2,5 km passou pelo estacionamento e alamedas do shopping, além de passar por dentro do animado parque da Turma da Mônica. Ao final da prova todos receberam as suas merecidas medalhas. Além do incentivar a prática esportiva, o evento também proporcionou  momentos de descontração como a pausa para fotos com os icônicos personagens criados por Maurício de Sousa, como Magali e Chico Bento.

A 20ª edição do Festival Regional Especial de Tênis, realizado no sábado (16), no CECE Nicolino de Luca, contou com a participação de 42 atletas, que disputaram as provas de mini-tênis, quadra laranja, quadra verde e quadra regular. Os campeões, agora, aguardam o sorteio para os Jogos Estaduais que serão realizados em Jundiaí de 2 a 4 de novembro. O sorteio acontecerá no próximo sábado (23).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/18/atletas-do-time-jundiai-se-destacam-em-eventos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original