Pista de skate do Sororoca recebe obras de reparo

Publicada em 11/08/2017 às 18:36

Com os reparos, as trincas na pista de skate serão eliminadas

Dando continuidade ao cronograma de obras de infraestrutura do Complexo Esportivo José Brenna (Sororoca), a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) iniciou, na quinta-feira (11), o conserto das trincas da pista de skate. O espaço deve sediar, no dia 3 de setembro, das 8h às 18h, o 2º Circuito Paulista de Skate.

Segundo explicou o responsável pela manutenção dos complexos esportivos, Juvenal Antônio de Moraes, esta etapa da reforma é considerada uma das mais importantes, já que segue as determinações da Federação Paulista de Skate (FPS). “Primeiramente foi necessário abrir todas as trincas para, em seguida, ser aplicada uma massa. Este trabalho será concluído apenas na segunda-feira (14)”, explica.

LEIA TAMBÉM
Atletas do Peama são convocados para seleção do Goalball

Juvenal conta que as obras começaram com o conserto dos vazamentos nos banheiros, além da substituição das telhas que estavam quebradas. A cozinha, a administração e sala dos professores também passaram por reparos com a troca da cobertura e do forro.

O portão de entrada do complexo deve receber a pintura nos próximos dias. “Investimos em algumas melhorias que permitirão reforçar a segurança dos frequentadores do Sororoca, já que seu grande diferencial é permanecer aberto até mais tarde”, lembra Juvenal.

O administrador ressalta ainda que este reparo e todos os realizados nos demais complexos esportivos têm custo zero para os cofres públicos. “É uma união de esforços. Estamos trabalhando com funcionários dos Serviços Públicos e material próprio da Prefeitura”, conclui.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/11/pista-de-skate-do-sororoca-recebe-obras-de-reparo/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original