DAE lança campanha de atualização de cadastro

Publicada em 07/07/2017 às 11:31

Cadastro é garantia de serviço de qualidade

Facilitar o atendimento e pedidos de serviços dos munícipes estão entre os objetivos da Campanha de Atualização de Cadastro lançada pela DAE Jundiaí. Há três formas para fazer a atualização, de forma rápida e simples: acessar o site da DAE, ir a um dos Postos de Atendimento ou ligar gratuitamente para o Fale Conosco da DAE, pelo telefone 0800 133 155, de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Os postos estão na sede da DAE e nos bairros Ponte São João, Centro, Vila Arens e Eloy Chaves e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

“Hoje, temos mais de 110 mil clientes e a maioria precisa atualizar suas informações. Nossa proposta é agilizar o contato com o munícipe”, explica o diretor comercial da DAE, Luiz Fernando Camargo Petroni.

Para fazer o recadastramento, é necessário ter em mãos o código do usuário (que está na conta de água), número do IPTU, endereço, telefone, CPF ou CNPJ, RG e e-mail. Além disso, proprietários de imóveis deverão apresentar uma cópia da escritura e os inquilinos uma cópia do contrato de locação. Com os dados atualizados, o cliente ganha comodidade e mais controle dos seus gastos.

Assessoria de Imprensa DAE


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/07/dae-lanca-campanha-de-atualizacao-de-cadastro/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original