Corais se apresentam com convidados neste fim de semana

Publicada em 30/06/2017 às 12:05

Coral Divino Encanto se apresenta no sábado (1º) com o Coral Jovem Pio X e o grupo Vocal Trato no Tom

Corais da cidade recebem neste fim de semana (01 e 02) corais convidados de São Paulo para apresentações em prol da campanha do grupo Afeto na sede Central do Clube Jundiaiense. Com entrada gratuita, o ingresso solidário pode ser trocado na chegada para as apresentações por uma caixa de um litro de leite longa vida.

Neste sábado, a partir das 19h, o Coral Divino Encanto, sob a regência de Cláudia de Queiroz, recebe como convidados especiais o Coral Jovem Pio X e o grupo paulistano Vocal Trato no Tom para um programa com obras de Nando Reis, Djavan, Gilberto Gil, Chico Buarque, Milton Nascimento, Ronaldo Bastos, A Banda Mais Bonita da Cidade, Gonzaguinha, Stephen Schwartz, Bee Gees e ABBA.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí tem atrações gratuitas durante as férias escolares
Festejos Juninos estão de volta neste fim de semana

Já no domingo, às 18h, o Coral Azul e Branco do Clube Jundiaiense, também sob a regência de Cláudia de Queiroz, conta com as participações especiais do Coral Pio X e dos paulistanos Coral Associação Sabesp e Sexteto vocal Rock’N’Voice para um “Concerto de Inverno”. O repertório vai da música clássica a temas de filmes, Milton Nascimento, Tom Jobim, Rita Lee, Legião Urbana, Ennio Morricone, Beatles, Queen e The Police.

Coral Azul e Branco recebe os Corais Pio X e Associação Sabesp e o Sexteto Rock’N’Voice no domingo (2)

O grupo Afeto é composto de associadas do clube jundiaiense e trabalha em prol de entidades filantrópicas. A arrecadação do leite nas apresentações deste fim de semana será destinada ao Grupo Independente de Prevenção à Aids (Gipa) e ao Lar Nossa Senhora das Graças, além de outras creches e entidades que solicitem arrecadações.

A sede Central do Clube Jundiaiense fica na rua Onze de Junho, nº 46, Centro. Mais informações a respeito das apresentações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4582-3220.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/30/corais-se-apresentam-com-convidados-neste-fim-de-semana/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original