Fundo Social abre curso de penteado para noivas

Publicada em 28/06/2017 às 17:30

Cabeleireiros iniciantes terão a oportunidade de aprimorar os conhecimentos na área da beleza por meio do curso de penteado para noivas, oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade. No total, serão disponibilizadas 20 vagas para profissionais com 16 anos ou mais e residentes em Jundiaí. Os interessados em participar devem dirigir-se pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que pode ser o contrato de locação (quando inquilino), a Certidão de Casamento (quando o comprovante estiver no nome do cônjuge) e o RG ou a Certidão de Nascimento (quando o comprovante estiver no nome dos pais). Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e convocadas em casos de desistência.

O curso de penteado para noivas tem início no dia 3 de julho e término previsto para o dia 31 do mesmo mês. As aulas serão ministradas sempre às segundas-feiras, das 8h às 12h, no Fundo Social de Solidariedade. Cada aluno deverá trazer o seu próprio material, com os seguintes itens: secador, escova, pente, grampos, elásticos, prancha de cabelo e modelador de cachos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-2929.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/28/fundo-social-abre-curso-de-penteado-para-noivas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original