Esef promove Festival de Ginástica nesta segunda (26)

Publicada em 26/06/2017 às 16:17

Evento envolve as disciplinas de Ritmos, Lutas, Ginástica Geral e Artes Circenses

A Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef) promove a 10ª edição do seu Festival de Ginástica, Cultura e Dança no Teatro Polytheama nesta segunda-feira (26), a partir das 19h30. Estão programadas 30 apresentações com músicas de repertório variado, que vai desde a música clássica até temas de origem indígena e funk.

Participam das apresentações cerca de 250 alunos das disciplinas de Ritmos, Lutas, Ginástica Geral e Artes Circenses, além de alunos voluntários na organização, e coordenação dos professores: Wagner Roberto da Silva; o coordenador geral, Vanderlei Seregati; e a vice-diretora da Esef, Bettina Ried.

LEIA TAMBÉM
Polytheama divulga programação de julho

“A ideia de um festival que envolvesse várias disciplinas e contemplasse o esporte, a dança e a cultura nasceu na década de 1970, mas tomou corpo somente há dez anos pela iniciativa do professor Fernando Balbino”, esclarece o coordenador geral, professor Vanderlei Seregati.

A entrada para o Festival é gratuita, mas a organização sugere a troca voluntária de um quilo de alimento não perecível pelo ingresso somente na Esef. A arrecadação será destinada a instituições filantrópicas da cidade, dentre as quais a Casa Transitória Nossa Senhora Aparecida.

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/26/esef-promove-festival-de-ginastica-nesta-segunda-26/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original