Paciente elogia atendimento e doa materiais ao Hospital São Vicente

Publicada em 23/06/2017 às 19:14

Flávio durante a entrega da doação, ao lado da enfermeira Carolina Graciane

A paciente Leonilda Franco Custódio passou por tratamento de Radioterapia durante 35 dias no Departamento de Oncologia do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo e, como forma de agradecimento, após a alta, intermediou a doação de mais de R$ 11 mil em produtos BIC, empresa onde o genro trabalha.

LEIA TAMBÉM
Hospital São Vicente recebe doação do Fundo Social de Solidariedade

Entre a doação, canetas, lapiseiras, borrachas e apontadores, foram 819 itens entregues ao setor de almoxarifado do São Vicente, onde o material será distribuído de acordo com a necessidade de cada um dos quase 2 mil profissionais.

“Ficamos surpresos com a doação e muito felizes, porque gestos como estes fazem o hospital economizar e ainda mostra o quanto nosso trabalho deixou a paciente satisfeita”, disse Flávio Luís Longo Vermiglio, físico médico e supervisor de Radioproteção do Hospital São Vicente.

A filha da paciente, Claudia Castelao, foi a responsável pela iniciativa da doação. “Minha mãe foi muito bem tratada todas as vezes que necessitou do Hospital São Vicente. Quero agradecer a todos os colaboradores que trabalham na Radioterapia e, sempre que puder, vou ajudar”, contou Claudia.

Assessoria de Imprensa – Hospital São Vicente


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/23/paciente-elogia-atendimento-e-doa-materiais-ao-hospital-sao-vicente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original