Complexos Esportivos terão competições neste final de semana

Publicada em 23/06/2017 às 18:35

Caberá às atletas da ginástica artística abrir a Semana do Festival Municipal de Esporte Educacional. Mais de 630 ginastas estarão neste sábado (24), a partir das 7h30, no Complexo Esportivo Doutor Nicolino Lucca (Bolão) encerrando as atividades deste primeiro semestre.

Mais uma rodada do Campeonato Aberto de Futebol de Campo acontece neste sábado. Na categoria sub-17 masculino as partidas têm início às 9h, simultaneamente, no Benedito de Lima (Retiro); e no Romão de Souza (Colônia) e no Pedro Raymundo (Vila Rio Branco).

LEIA TAMBÉM
Delegação segue para Jogos Abertos da Juventude

A equipe de basquete masculina, categoria adulto, enfrenta Araras, neste sábado, às 11h, no Romão de Souza. A partida é organizada pela Associação Regional de Basquete. Já pelo 5º Campeonato Regional de Futebol , a rodada será dupla, com partidas no Complexo Esportivo José Pedro Raymundo e Complexo Esportivo Antônio Ovídeo Bueno, na Vila Liberdade.

Todos os olhares estarão voltados para a final do Campeonato Aberto de Futebol que acontece neste sábado, a partir das 14h, no Francisco Dal Santo (Vila Rami). A primeira partida, de onde deve sair o terceiro colocado, será entre Bonfim e Várzea Paulista. Em seguida, o Time de Jundiaí/Paulista enfrenta de Franco da Rocha.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/23/complexos-esportivos-terao-competicoes-neste-final-de-semana/
Leia mais sobre