Gestão em saneamento da DAE é reconhecida em publicação nacional

Publicada em 22/06/2017 às 11:24

Empresa integra a publicação “Experiências Municipais Exitosas em Saneamento”

A qualidade do trabalho desenvolvido pela DAE Jundiaí no saneamento público levou a empresa a integrar a publicação “Experiências Municipais Exitosas em Saneamento”, uma iniciativa da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae). O lançamento do livro ocorreu nesta terça-feira (21), durante o 47º Congresso da Assemae, em Campinas. O diretor-superintendente da DAE, Eduardo Pereira, participou do evento.

LEIA TAMBÉM
DAE faz higienização do reservatório do Eloy Chaves

A publicação traz 31 ações positivas voltadas para a saúde e a qualidade de vida por meio do saneamento. “O destaque ao trabalho realizado pela DAE em Jundiaí é louvável e detalha as ações desenvolvidas por diversas gestões para garantir o saneamento básico na cidade e a qualidade da água. É um reconhecimento importante e demonstra que estamos no caminho certo”, avalia Eduardo.

O capítulo sobre a cidade descreve os resultados do saneamento em Jundiaí: água de qualidade comprovada, que chega às torneiras após um criterioso processo de tratamento, além de 100% de esgoto coletado e tratado em zona urbana, avançando para a zona rural.

A recuperação do rio Jundiaí, desde a criação do Comitê de Estudos e Recuperação do Rio Jundiaí (Cerju), em 1984, ao anúncio, este ano, da sua despoluição, e o Parque da Cidade, inaugurado em 2004 com o objetivo de evitar a ocupação irregular e proteger o entorno da represa, também fazem parte da publicação.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/22/gestao-em-saneamento-da-dae-e-reconhecida-em-publicacao-nacional/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original