Reunião aproxima Prefeitura e Cetesb

Publicada em 08/06/2017 às 17:43

Gerente da Cetesb Renata Lóes participa de reunião na UGDECT

Com o objetivo de manter um canal direto de comunicação entre a Prefeitura de Jundiaí e a agência local da Cetesb – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, o gestor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Messias Mercadante Castro, recebeu a engenheira Renata Nogueira de Araújo Lóes, que recentemente assumiu a gerência local, acompanhada da supervisora Marta Lorena.

Durante o encontro, o gestor destacou a importância da aproximação da Prefeitura com os setores de infraestrutura da cidade, para que se mantenha preventivamente todas as informações atualizadas, para que, quando empresas venham a procurar o município para se instalarem, possam receber dados reais.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura quer ampliar atendimento do Banco do Povo

“Nossa reunião foi importante, pois a gerente Renata nos sinalizou de forma positiva, que no tocante a esfera de atuação da Cetesb, não há nenhum estrangulamento. Isso é muito positivo, pois podemos continuar trabalhando junto aos empresários e, dessa forma, garantindo a chegada de novas empresas”, comentou Messias.

Participaram também da reunião os diretores da UGDECT, Gilson Pichioli (Fomento a Indústria), Julio Durante (Fomento ao Comércio e Serviços) e o coordenador executivo de Empreendedorismo, Ricardo Robertoni.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/08/reuniao-aproxima-prefeitura-e-cetesb/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original