Jundiaí Feito à Mão: feira especial do Dia dos Namorados começa dia 5

Publicada em 02/06/2017 às 18:41

Arranjos florais, caixas em madeira e cartonagem, sabonetes e perfumarias, bijuterias, acessórios em patchwork, tricô e crochê, peças de decoração em mosaicos e decoupagem entre outros artigos poderão ser encontrados pelo público de segunda (5) a sexta-feira (9) e no dia 12 de junho, na feira especial do programa Jundiaí Feito à Mão – “Dia dos Namorados”.

A promoção que reunirá em seis dias de atividades, 15 artesãos da cidade, é da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e acontecerá no pátio interno do Paço Municipal, das 8h às 17h, com os visitantes podendo encontrar diversas sugestões para presentear com peças artesanais e com preços acessíveis.

LEIA TAMBÉM
Festa da Uva: fruticultores se reúnem para treinamento no Bom Jardim

Estarão expondo suas criações os seguintes artesãos: Ana Maria Cremaschi, Célia Duo, André Ricardo Curado, José Eduardo Modesto, Márcia da Silva, Maria Auxiliadora Lima, Marizilda Folster, Paulo Bonini, Pedro Valli Jr, Roseli da Silva, Roseli Vida, Silvia Bee, Tany Miyuke Carvalho, Tylce Andreotti e Virginia Clemente.

O programa Jundiaí Feito à Mão integra as atividades do Departamento de Fomento ao Turismo e vem ao encontro da proposta da atual administração de fortalecer o segmento abrindo espaços para divulgação e comercialização da produção artesanal, com a valorização dos talentos locais.

Complexo Fepasa
No sábado, dia 10, das 9h às 16h, no Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1600) será realizada uma Feira de Artesanato, com a participação de oito artesãos do Programa Jundiaí Feito à Mão. Na oportunidade, o público poderá encontrar artigos diversificados para uso pessoal e decoração de ambientes.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/02/jundiai-feito-a-mao-feira-especial-do-dia-dos-namorados-comeca-dia-5/