Instituto Federal abre inscrições para curso gratuito de Técnico em Comércio

Publicada em 02/06/2017 às 18:45

Preenchimento das vagas levará em conta o histórico escolar e notas do candidato

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Técnico em Comércio pelo Instituto Federal – campus avançado de Jundiaí no segundo semestre. A oferta é gratuita e vai até 25 de junho. São oferecidas 40 vagas gratuitas, que serão preenchidas por meio de análise de histórico escolar e avaliação das notas do candidato em Língua Portuguesa, Matemática e Ciências no 9º ano do Ensino Fundamental (antiga 8ª série).

Confira o edital aqui.

Os interessados devem fazer inscrição online neste endereço e acompanhar o andamento do processo seletivo, com data prevista para chamamento dos aprovados em 7 de julho. A matrícula deve ser feita entre os dias 12 e 14 de julho, oportunidade em que o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios das informações acadêmicas e pelas cotas sociais para os interessados.

Podem se inscrever tanto os alunos que já concluíram ou que ainda estiverem cursando o Ensino Médio. O curso será ministrado no período noturno.

O Instituto Federal – Campus Avançado de Jundiaí fica no Complexo Argos, avenida Dr. Cavalcanti, 396, vila Arens. O telefone para contato é (11) 2448-8500.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/02/instituto-federal-abre-inscricoes-para-curso-gratuito-de-tecnico-em-comercio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original