Inscrições para seminário sobre Serra do Japi estão abertas

Publicada em 01/06/2017 às 20:00

A Fundação Serra do Japi recebe inscrições de interessados em participar da série de palestras que serão realizadas na próxima terça-feira (6), na Sala Elis Regina, no Complexo Argos, das 14h às 17h30. Com o tema “Pesquisas e Educação Ambiental para a Conservação da Serra do Japi e Cerrado”, o evento faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, realizada pela Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

A abertura será realizada pelo professor doutor João Vasconcellos Neto, da Unicamp. Também estão confirmadas as presenças de palestrantes ligados à Unianchieta e ao Jardim Botânico.

LEIA TAMBÉM
Reciclagem: experiência feita por escola terá destaque na Semana do Meio Ambiente

Segundo a superintendente da Fundação Serra do Japi, Vânia Plaza Nunes, serão apresentadas ao público amostras de algumas pesquisas que estão sendo realizadas atualmente na Base Ecológica da Serra do Japi. “A ideia é mostrar como essas pesquisas podem ser próximas da comunidade”, afirmou.

A participação é livre, mas a organização pede para que seja feita uma inscrição a fim de ajudar na melhor preparação do espaço para o evento. As inscrições podem ser feitas neste link.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/01/inscricoes-para-seminario-sobre-serra-do-japi-estao-abertas/