Orquestra Municipal traz apresentação em dose tripla

Publicada em 25/05/2017 às 18:39

A terceira apresentação da temporada da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) vem em dose tripla no mês de junho. Além do espetáculo no Teatro Polytheama, dia 3, estão programadas repetições do concerto na Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Jardim Novo Horizonte), no dia 4; já no dia 6, a apresentação será na Nossa Senhora do Montenegro (Jardim do Lago), descentralizando o acesso da população às atividades culturais na cidade.

LEIA TAMBÉM
Complexo Fepasa recebe oficinas sobre patrimônio histórico

Sob a regência de Claudia Feres, OMJ recebe em junho o violinista Cleber Albuquerque

A inspiração do repertório é barroca, mas conta com obras de múltiplas origens, como, por exemplo, o “Concerto Grosso para cordas” de linguagem neo-romântica do compositor americano Vittorio Giannini, uma releitura do trabalho de Remo Giazotto sobre o “Adagio em sol menor” de Tomaso Albioni; e de Ottorino Respighi sobre compositores dos séculos 16 e 17 em “Danças e Árias antigas para alaúde”. A participação especial desta vez é do violinista Cleber Albuquerque, que será solista na obra “Chaconne em sol menor”, de Tomaso Vitali.

Os ingressos são gratuitos. Para a apresentação no Teatro Polytheama, no entanto, os ingressos começam a ser distribuídos um dia antes, ou seja, na sexta-feira (2), e limitam-se a quatro por pessoa que for retirá-los. Já nas paróquias, as apresentações vêm logo após as missas e celebrações.

Serviço
Apresentação no Teatro Polytheama
Data: 3 de junho
Horário: 20h
Endereço: rua Barão de Jundiaí, 176, Centro

Apresentação na Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Data: 4 de junho
Horário: 19h30
Endereço: estrada Municipal do Varjão, 5650,

Apresentação Paróquia Nossa Senhora do Montenegro
Data: 6 de junho
Horário: 19h30
Endereço: rua Pedro Pessini, s/n°, Jardim do Lago

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/05/25/orquestra-municipal-traz-apresentacao-em-dose-tripla-para-o-mes-de-junho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original