Alunos da FMJ estarão nos Jogos 2017 em Sertãozinho

Publicada em 07/04/2017 às 18:38

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) participa da 51ª edição dos Jogos Pré-Intermed, com aproximadamente 350 alunos e ex-alunos. A Pré Intermed reunirá 11 Escolas de Medicina do Estado, entre o sábado (8) e o sábado (15) na cidade de Sertãozinho. A estimativa dos organizadores é de que, durante a semana em que o evento se realiza, Sertãozinho receba de 3,5 mil a 4 mil pessoas, entre atletas, comissões técnicas e torcedores.

LEIA TAMBÉM
Chegada do outono pede cuidado redobrado com a Bronquiolite

FMJ será representada por aproximadamente 350 alunos e ex-alunos

“Foi um ano de trabalho e está chegando a hora de cada equipe mostrar o quanto treinou, se esforçou e se dedicou”, declara Luciana Gusmão, aluna do 4º ano e coordenadora da Imprensa da Atlética (Associação Atlética Acadêmica Professor Alphonso Bovero).

Sobre a Pré-Intermed
É considerada a maior competição universitária da América Latina, da qual participam as Faculdades de Medicina de: Sorocaba (FCMS-PUC-SP), Santo Amaro (Unisa), Ribeirão Preto (USP), Presidente Prudente (Unoeste), São José do Rio Preto (Famerp), Campinas (Unicamp), Marília (Famema), Mogi das Cruzes (UMC), Catanduva (Fameca), Bragança Paulista (USF) e Jundiaí (FMJ).

O evento envolve disputas nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, beisebol, futebol de campo, futebol de salão, handebol, judô, natação, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei e xadrez nas categorias feminino e masculino.

Os jogos terão início no sábado (8) e ocorrerão nas seguintes praças esportivas de Sertãozinho: Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão); Complexo Esportivo “Selma Regina de Oliveira Mendes” (Jardim Nassim Mamed); quadra esportiva da Emef “Prof. José Negri” (São João); Centro de Convivência do Idoso (Jardim Sumaré) e Estádio “Arnaldo Bonini” (São João).

Assessoria de Imprensa FMJ
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/07/alunos-da-fmj-estarao-nos-jogos-2017-em-sertaozinho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original