Bolão vai sediar Torneio Início de Basquete Feminino Sub-19 no sábado (8)

Publicada em 04/04/2017 às 16:57

“Somos um polo de grande importância para o basquete, afirma Tarallo

Jundiaí é uma referência nacional quando se fala de basquete feminino. “Somos um polo de grande importância para a modalidade. Duas atletas estão voltando essa semana de Portugal, após a disputa de campeonato europeu, bem como temos atletas servindo a seleção brasileira de base”, afirmou o professor Luis Cláudio Tarallo, um dos responsáveis pelo basquete feminino na cidade.

Em razão de a equipe feminina de Jundiaí ser a atual tricampeã do basquete sub-19, a cidade recebe neste sábado (8), das 9 às 12h, no CECE Dr. Nicolino de Lucca – Bolão, mais de 70 atletas para a abertura da temporada 2017 do Torneio Início, que reunirá equipes das cidades de Jundiaí, Osasco, Presidente Venceslau, São José dos Campos e Santo André.

LEIA TAMBÉM
Peama e NAUI mantêm parceria vitoriosa

A organização do evento, que tem entrada gratuita ao público, está sob a responsabilidade da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, que promete uma programação especial para a abertura, bem como uma apresentação da equipe de ginástica rítmica. A estreia da equipe feminina de Jundiaí está prevista para as 10h, quando jogará contra o vencedor de São José dos Campos e Santo André.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/04/bolao-vai-sediar-torneio-inicio-de-basquete-feminino-sub-19-neste-sabado-8/