Moradores do Santa Gertrudes participam de reunião com a Fumas

Publicada em 28/03/2017 às 19:03

Solange Marques: Prefeito empenhado em trazer mais unidades habitacionais do “Minha Casa, Minha Vida” para Jundiaí

Representantes da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) reuniram-se, nesta terça-feira (28), na sede do Centro Comunitário do Jardim Santa Gertrudes com moradores do núcleo de submoradias da rua Ricardo César Fávaro. Depois de ouvir as preocupações dos moradores quanto à regularização do núcleo, a superintendente da Fumas, Solange Marques, destacou que a Fundação está trabalhando para buscar uma solução que atenda as cerca de 60 famílias que ali residem.

“O Departamento de Regularização Fundiária da Fumas está levantando as alternativas possíveis para cada área de intervenção sob responsabilidade da Fumas e aí podemos verificar o que será viável para cada região”, disse.

Solange também ressaltou que o prefeito Luiz Fernando Machado está empenhado em conseguir trazer para Jundiaí mais unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida” e as famílias que residirem em áreas de intervenção ou estiverem recebendo o auxílio-moradia terão prioridade de atendimento”, assegurou a superintendente.

Também estiveram presentes a diretora do Departamento de Ação Social, Clayde Almeida; o engenheiro Rubens Mussatto Junior e da assistente social Lucelena de Fátima Rodrigues.

Assessoria de Imprensa Fumas
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/28/moradores-do-santa-gertrudes-participam-de-reuniao-com-a-fumas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original