Unidade de Cultura e Senac oferecem curso gratuito

Publicada em 24/03/2017 às 18:05

Uma parceria firmada entre a Unidade de Cultura e o Senac de Jundiaí começa a render bons frutos. A partir do dia 5 de abril, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Vista Alegre sedia o curso Empreendedor em Pequenos Negócios, iniciativa oferecida de graça por meio do programa Senac Gratuidade.

Com o objetivo de formar profissionais capazes de elaborar o plano de negócios para um empreendimento de geração de trabalho e renda, o curso deve contribuir para o desenvolvimento local sustentável. “Acima de tudo o curso dará início à apropriação do espaço por parte da população”, afirma o diretor de Cultura, Marcelo Peroni.

Todas as pessoas com idade a partir de 17 anos e ensino fundamental incompleto podem participar. Entre os pré-requisitos exigidos, estão: habilidade de escrita, leitura, raciocínio lógico e matemático, além da capacidade de abstração.

O curso é gratuito e tem duração de 160 horas e as aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, sempre às 19h. As inscrições podem ser feitas no Cras Vista Alegre, na rua Cabo Nivaldo Quirino Santana, 110, Vista Alegre. Mais informações pelo telefone (11) 4815-3662.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/24/unidade-de-cultura-e-senac-oferecem-curso-gratuito/