Quinzena do Consumidor: Procon altera o horário de atendimento

Publicada em 10/03/2017 às 10:12

A partir desta segunda-feira (13) até a sexta-feira (24), durante a “Quinzena do Consumidor”, o atendimento do Procon Jundiaí terá alterações. Neste período, as reclamações não relacionadas às negociações de dívidas bancárias serão registradas somente das 8h às 13h e com distribuição de senhas limitadas.

De acordo com o órgão, a modificação será necessária por conta do mutirão de negociação das dívidas com as instituições bancárias, que ocorrerá no Procon, dentro da “Quinzena do Consumidor”.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

A ação, em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), objetiva atender aos consumidores inadimplentes que tenham parcelas atrasadas em empréstimos, cartões de crédito e outros financiamentos. Ao todo, 17 instituições financeiras associadas à Febraban participarão da iniciativa.

Os interessados devem comparecer ao Procon Jundiaí, das 8h às 9h, para a retirada da senha. É necessário apresentar RG e CPF, além dos documentos que comprovem a dívida. O atendimento será realizado entre as 14h e 16h do mesmo dia.

O Procon fica na rua Barão de Jundiaí, nº 153, Centro.

Quinzena do consumidor começa nesta segunda-feira (13)

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/10/quinzena-do-consumidor-procon-altera-o-horario-de-atendimento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original