Projeto Agita Jundiaí chega ao Ivoturucaia e Eloy Chaves neste final de semana

Publicada em 10/03/2017 às 17:13

O Projeto Agita Jundiaí, uma realização da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, chega neste final de semana aos bairros de Ivoturucaia e Parque Eloy Chaves, com aula gratuita de Zumba, sob a orientação da professora Alessandra Cipelli, aberta a todos os interessados.

Neste sábado (11), a aula será realizada no CECE Mário Milani, localizado à rua José Joaquim dos Santos, 400 em Ivoturucaia, e no domingo (12), no Parque Botânico do Eloy Chaves, na avenida Benedito Castilho de Andrade, 1.000, sempre a partir das 9h. Os organizadores ressaltam que os participantes deverão usar roupas leves, levar uma toalha e uma garrafa com água.

O Projeto Agita Jundiaí foi lançado nesse domingo (5), no Parque da Cidade, abrindo oficialmente as comemorações da Semana da Mulher 2017, e tem por objetivo possibilitar o acesso de um maior número de pessoas às atividades físicas e esportivas visando ao bem-estar e qualidade de vida aos participantes.

Ainda neste mês, o Agita Jundiaí será realizado nos seguintes bairros:

  • Sábado (18) – Corrupira;
  • Domingo (19) – Jardim das Tulipas;
  • Sábado (25) – Engordadouro;
  • Domingo (26) – Jardim do Lago.

O Projeto Agita Jundiaí foi lançado nesse domingo (5), no Parque da Cidade

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/10/projeto-agita-jundiai-chega-ao-ivoturucaia-e-eloy-chaves-neste-final-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original